sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Precisam-se representantes das cadeiras optativas!

Ora, o que é isto de ser "representante de cadeira optativa"?
Basicamente é contactar os professores responsáveis por ela cada vez que houver dúvidas, estar a par dos materiais para enviarem a mim ou ao João para serem publicados aqui no blog (aulas, apontamentos, indicação dos materiais que possam estar na reprografia), que é o que eu e o João fizémos no 1º semestre nas cadeiras.

A questão é que há várias opcionais. Eu fiquei com Temas de Biologia e Genética e o João ficou com Antropologia Cultural.

Por isso, gostaria que alguém fosse voluntário para ser representante das seguintes cadeiras:

- Adaptação e Desenvolvimento Pessoal no Ensino Superior
- Ética

Era óptimo se isso acontecesse porque assim todas as cadeiras ficariam com alguém e as informações chegariam de forma mais eficaz a todos. E qualquer dúvida que possam ter na maneira como fazer ou perguntar, têm sempre a mim e ao João.

Ah... E foi por causa disto que queria saber quem tinha ido para ADPES e Ética. Para ter uma noção de se havia muita gente ou pouca gente.

Alexandra Sousa Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário