sábado, 28 de setembro de 2013

Funcionamento do blog para o 1º Semestre

Olá a todos, desejo-vos um bom início de ano lectivo.
O blog irá funcionar para as UCs de Psicopatologia e Psicologia Clínica e da Saúde principalmente já que como não tenho Representações Interculturais não tenho certeza da necessidade ou não de usar o blog para essa UC. Aqui também serão feitos os comunicados habituais para a turma toda.
Estou a esclarecer este ponto porque eu e o João queremos que a ideia da construção do fórum avance para a frente por vários motivos: o principal deles são os mestrados do próximo ano - cada núcleo teria uma parte do fórum comum para usar - e também o propósito de aumentar a interacção entre os alunos com facebook e aqueles que não possuem facebook. Muitas vezes temos aquelas maravilhosas sessões de dúvidas às quais esses alunos sem facebook não têm acesso, não é? Espero que a partir do fórum os alunos sem facebook possam também expôr as suas dúvidas e serem esclarecidos por outros alunos.
Mas há uma questão. Eu sou horrível com informática e o João trabalha tendo pouco tempo disponível para a construção do fórum. Será que há alguma alma caridosa que nos possa ajudar? Ficariamos imensamente agradecidos já que esta é uma ferramente para todos :)

Alexandra

Sem comentários:

Enviar um comentário