sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Divulgação de tese


"Olá!
Sou aluna do 5º ano do MIP, do núcleo de cognição social aplicada. Estou neste momento a tentar acabar a minha tese de mestrado mas estou com alguma dificuldade em arranjar pessoas para me responderem a um questionário online.
 
Gostaria de saber se me poderiam ajudar e divulgar o link do questionário na vossa lista de contactos ou bloque de ano. 
Estou à procura de qualquer tipo de participante (qualquer idade, género, etc), por isso não haverá necessidade de filtrar os contactos.

Os links são dois pois pretendo estudar dois fenómenos mas cada participante apenas preenche um deles, à escolha. 

O questionário é apenas de cruzinhas e seria uma ajuda incrivel! 

Desde já agradeço a vossa colaboração e aqui ficam os links:


Densidade populacional/crowding: http://www.studentenforschung.de/web/?id=288724

Obrigado a todos!"

Sem comentários:

Enviar um comentário