sexta-feira, 2 de março de 2012

Pedidos para grupos

Decidi juntar todos os pedidos para integração de grupos num único post. Por favor se tiverem grupo formado numa destas cadeiras, "adoptem" estes colegas perdidos que por vários motivos não conseguiram ir às aulas práticas ou não têm grupo, e enviem-me um email a dizer isso que eu passo à pessoa, ou contactem-nos por facebook.

Fundamentos de Psicologia Cognitiva

- Susana Martins - precisa de grupo para a P5, das 11h às 13h.
- Marisa Dinis - precisa de grupo para a P4
- Joana Duarte - precisa de grupo para a P2
- Piedade Barreto Simões - precisa de grupo para a P1


Psicologia da Aprendizagem

- Susana Martins - precisa de grupo para a P4
- Ana Marques - precisa de grupo para a P2



Antropologia Cultural

- Susana Tavares - precisa de grupo para a P1
- Cheila Caturra - precisa de grupo para a P1

História das Ideias em Psicologia

- Cheila Caturra - precisa de grupo para a P3

Alexandra Sousa Santos

3 comentários:

  1. Alguem tem o tema atenção para eu poder integrar me ? Sou P2. Bjnhs Obrigada : Karina

    ResponderEliminar
  2. Grupo do tema de atencao de p5 por favor contactar.me pelo numero 916466914. Sou a ana oliveira e sou do vosso grupo

    ResponderEliminar