quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

    • "Hello!

      Vários de vocês têm vindo falar comigo a pedir ajudar com biologia, mais concretamente com a parte da genética. Achei por isso que seria boa ideia, eu dar uma "aula" sobre o assunto, já que seria mais fácil de juntar toda a gente. Não sei porque têm vindo falar comigo, mas fico contente por vos poder ajudar (aproveito para estudar também). Esta "aula" vai ser sobre a genética de Mendel. O resto da matéria tá nas sebentas e afins, e não há muito mais que se possa falar sobre o assunto (se me fizerem perguntas sobre outras coisas, obviamente que responderei, se o souber fazer). Venham à vontade, sem vergonha nenhuma. Vou utilizar os exercícios que a professora fez nas aulas, por isso se calhar recomendo-vos que tragam os enunciados. Só vos peço é para virem aprender, e não para copiar o que fôr escrito. Isso é perder o meu tempo, mas mais importante ainda, o vosso.

      Vou marcar para terça dia 20 de dezembro às 11 horas. Encontramo-nos na porta da faculdade (do lado de dentro :P), que temos de pedir uma sala na altura. Partilhem isto uns com os outros, não só pela net, mas pessoalmente, para que o maior número de pessoas possam saber disto. Se a maioria das pessoas interessadas não puder nesta data/hora, marca-se para outro dia, ou até se faz outra "aula".

      Eu não uso facebook, por isso não vale a pena falar por lá directamente para mim. Façam-no para o João delegado, a quem eu aproveito para agradecer por me ajudar a partilhar e divulgar isto.




      João Ferreira, Johnny, O Gajo do Cabelo Comprido e Barba, O Gajo Que Se Senta Sempre Na Fila da Frente do Anfiteatro Do Lado Direito Sozinho"

      Alexandra Sousa Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário